Celebrando os 50 anos do lendário movimento da black music, Chic Show retorna em grande estilo neste sábado (13), no Allianz Parque, com artistas expressivos e que resgatam a identidade do evento.
Leia mais: Drake faz aposta milionária na vitória do Canadá contra a Argentina na Copa América
Com realização e produção da Music On Events, em parceria com Chic Show e Magnetar, o evento promete movimentar o final de semana e parar a capital paulista.
Lauryn Hill, a rainha da black music, seu filho YG Marley, além de nomes como Wyclef Jean, revivendo os grandes sucessos do grupo Fugees (com Lauryn Hill), Jimmy “Bo” Horne, chegam representando a música internacional e se unem à Mano Brown, Criolo, Rael, Sandra Sá e os DJs residentes que fizeram história na época: Luciano, Grandmaster Ney e Preto Faria.
Chic Show foi o nome escolhido por Luiz Alberto da Silva – o Luizão – idealizador do projeto que virou sinônimo de celebração da cultura preta, representando uma transformação social, cultural, política, fashion e do entretenimento para a população. O evento promete deixar gravado na memória dos amantes da black music um dia inesquecível e nostálgico.
O palco escolhido para o retorno do evento foi o Allianz Parque, localizado na zona oeste de São Paulo, local onde a festa era realizada. Ainda com o nome de Palestra Itália, o local recebeu os primeiros músicos, como James Brown e Jorge Ben.
Serviços:
Quando: sábado, 13 de julho de 2023
Onde: Allianz Parque – Avenida Francisco Matarazzo, 1705
Classificação etária: 16 anos (menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais)
Informações e ingressos:
Leia também: Shakira vai se apresentar na final da Copa América 2024