Essa semana:
- A Hallmark está prestes a tomar conta da sua vida.
- A coisa mais engraçada que vi em anos.
- Não estou feliz com o O diabo veste prada continuação.
- Kim Kardashian está estrelando ao lado Quem?!
- Um anúncio para todas as idades.
Se puder, vá ver Ah, Maria!
É um caminho fácil para vender histórias sobre cultura pop em 2024. Você gostou de alguma coisa? É uma obra-prima! Cerca de cinco filmes e nove programas de TV acabam sendo chamados de os melhores do ano. Histrionismo e hipérbole despertam interesse, e não me sinto mal com isso porque, no remaining das contas, estamos chamando a atenção para coisas excelentes em um momento em que há tantas coisas que a excelência pode se perder.
Não consigo imaginar ninguém em Nova York ignorando a excelência de Ah, Maria! Foi inaugurado esta semana. (Leia a crítica de Tim Teeman, do The Every day Beast, que eu recomendo calorosamente, aqui.)
Eu ainda rio do dia em que Tim e eu estávamos saindo para ir à prévia para a imprensa, e nosso brilhante colega Michael Daly perguntou para onde estávamos indo. Eu comecei a explicação com, “Isso vai soar ridículo, mas é a melhor coisa em Nova York agora…” antes de explicar tudo Ah, Maria! coisa: Um comediante cult escreveu e estrela uma peça sobre Mary Todd Lincoln, que nesta versão period uma ex-estrela de cabaré desesperada para driblar seu marido possivelmente homosexual (o presidente Abe) e retornar aos palcos.
“’Isso parece ridículo’ é como toda coisa brilhante é feita”, disse Daly.
Há algo notável sobre Ah, Maria!estrelado e escrito por Cole Escola. É afiado e tão bem escrito e dirigido, mas também é o epítome do teatro ao vivo caótico e solto. O present é descaradamente queer, mas também, de uma forma que só faz sentido quando você o vê, não é uma peça que é isolada de uma forma que apenas o público LGBT+ achará engraçada. Ao lado Titatinqueque ainda é um dos ingressos mais disputados do off-Broadway, está provando que, entre aspas, o “humor homosexual” realmente se traduz em diferentes comunidades e gerações.
Não importa quem você seja, você encontrará Ah, Maria! tão engraçado.
Há tantas reviravoltas no present que estragaria sua experiência assistindo se eu me aprofundasse mais no que se trata. Mas para um vislumbre do senso de humor, assista ao discurso de abertura da escritora e estrela Escola:
Isso é tudo… para esta ideia de sequência
Escute, queremos que haja uma O diabo veste prada sequela? Claro que sim. Estamos bombardeados com parcelas infinitas de franquias de super-heróis sem sentido, mas nossos Vingadores são Miranda, Emily, Andy e Nigel. Quem é o verdadeiro vilão? Thanos não tem nada sobre o Prada discurso.
No entanto, houve um adendo ao anúncio de que a roteirista authentic Aline Brosh-McKenna e o elenco authentic poderiam retornar Pista que fez os fãs apaixonados do filme pararem para pensar: É, hum, um pouco… actual demais.
Aparentemente, o enredo da sequência vê Miranda contando com uma nova indústria de mídia digital na qual os anunciantes para impressão estão secando. Emily agora está trabalhando para uma marca de luxo que pode ser a chave para Pista saindo de sua crise financeira.
As pessoas têm lamentado o desconforto — e a falta de fabulosidade — que poderíamos enfrentar se um Prada sequela captura o realismo do cenário da mídia de hoje (Nota do editor: não é ótimo!) em vez do glamour escapista de uma Miranda Priestly presidindo a alta costura. Eu, por exemplo, nunca quero ver Miranda Priestly em uma chamada de Zoom ou usando o Slack.
Nós fomos roubados
Todo mundo tem sua resposta para um programa de TV que acabou cedo demais, e todos nós somos coletivamente culpados por isso. Eu não assisti à sua série favorita que foi injustamente cancelada. E em troca, não importa o quanto eu implorei neste boletim informativo, você não sintonizou a coisa que eu disse que period ótima.
Essa verdade não faz você sentir menos falta do present que você amou. E não impede você de imaginar como as temporadas futuras poderiam ter sido.
Eu me sinto assim sobre Schmigadoon!uma das séries mais inteligentes e ambiciosas que vi nos últimos anos, e que uniu meus grandes amores: comédia de TV inteligente e teatro musical.
O present não foi renovado para uma terceira temporada, o que é uma grande chatice. A primeira temporada parodiou musicais da Period de Ouro como Oklahoma! e Som da músicaenquanto a 2ª temporada brilhantemente criticou, em conjunto notável, a ascensão dos musicais de Stephen Sondheim e de reviravoltas como Cabaré e Uma linha de coro.
Mas o criador Cinco Paul recentemente compartilhou quais eram seus planos para uma terceira temporada, se o present conseguisse avançar para os anos 80, e agora me sinto roubado. Se você assistiu Schmigadoon!você sabe que criar uma série nesta period do teatro musical seria incrível de parodiar. E se você não assistiu Schmigadoon!As temporadas 1 e 2 estão no Apple TV+, e tanto Kristin Chenoweth quanto Jane Krakowski deveriam ganhar Emmys por seu trabalho nelas.
O Stunt Casting ataca novamente
Admito que Kim Kardashian foi notavelmente boa na série mais recente de American Horror Story: Delicado. Tipo, legitimamente boa. Ela é uma atriz surpreendentemente impressionante. Dito isso, eu vi o nome dela em um anúncio de elenco para uma série de Ryan Murphy ao lado de Halle Berry e Glenn Shut e pensar, “Oh, meu Deus…?”
Sim, mas não vamos esquecer que Cher foi vaiada na estreia de Madeira de seda. As pessoas ainda acham que Madonna é uma atriz ruim, embora Uma Liga Própria, Procurando Susan Desesperadamentee Evita estão lá para refutar o argumento. Vamos torcer para que Kim seja boa. Qual é a alternativa? Todos nós prestamos atenção a uma nova série porque ela está nela, e ela é um fracasso? Eu prefiro torcer para que ela seja incrível.
Um anúncio atraente
Eu não period muito fã de fragrâncias. De repente, estou incrivelmente envolvida.
Mais do Obsessed do The Every day Beast
Tivemos uma longa conversa com Shannon Beador sobre seu DUI e a nova temporada de Donas de casa reais do Condado de Orange. Consulte Mais informação.
Agricultura por amor está revivendo o present de namoro homosexual bagunçado. Leia mais.
Perdido agora está na Netflix. Planejando sua primeira maratona? Aqui está um guia de especialista para assistir à série. Leia mais.
O que assistir esta semana:
Hino Nacional: O western que Kevin Costner provavelmente gostaria de ter feito. (Agora nos cinemas)
Pernas longas: Nicolas Cage no seu melhor filme de terror. (Agora nos cinemas)
Ensolarado: Um robô que pode ajudar com a solidão é uma das primeiras vezes em que fiquei animado com a IA. (Agora na Apple TV+)
O que pular esta semana:
Festa da Salsicha: Foodtopia: Acontece que é possível que uma voz assassina e amante de orgias de cachorro-quente falante de Seth Rogen fique além do esperado. (Agora no Prime Video)
Divórcio em Preto: É um nível baixo, mas este pode ser o pior filme de Tyler Perry até agora. (Agora no Prime Video)