A família de Mick Jagger enfrenta apreensão após o desaparecimento de Alexander Key, parceiro de Assisi Jackson, visto pela última vez em um pub na Cornualha. A polícia ampliou as buscas, e Jade Jagger pediu ajuda nas redes sociais. Key é considerado vulnerável pelas autoridades
SÃO PAULO, SP ( JT) – A família de Mick Jagger vive dias de apreensão no Reino Unido. O parceiro de longa data de Assisi Jackson, neta do vocalista dos Rolling Stones, desapareceu na região da Cornualha, no sul da Inglaterra, e mobiliza uma operação de buscas desde o fim de semana.
Segundo o The Telegraph, Alexander Key, chef de 37 anos e pai das duas filhas de Assisi, foi visto pela última vez na tarde de sexta-feira (23), em um pub da vila de Boscastle. Imagens de câmeras de segurança registraram sua saída do local cerca de uma hora depois. Sem notícias desde então, ele foi dado como desaparecido na noite de sábado, segundo informou a polícia de Devon e Cornwall.
Diante da falta de pistas, Jade Jagger -mãe de Assisi e filha de Mick com a ex-modelo Bianca Jagger- recorreu às redes sociais para pedir ajuda. Ela divulgou fotos recentes de Alexander, que aparece usando uma jaqueta laranja chamativa e com os cabelos descoloridos.
Descrito pelas autoridades como de estatura média, o chef é considerado uma pessoa vulnerável neste momento. A polícia afirma que a preocupação com a segurança dele aumenta à medida que as buscas se expandem por áreas costeiras e rurais da região.






