SÃO PAULO, SP (UOL/JORNAL DA TARDE) – A Globo anunciou nesta quarta-feira (24) que Belo e Junior serão mentores da nova temporada do reality musical Estrelas da Casa.
Nova edição vai dividir os participantes em dois times, Pop e Pagode, e a disputa será entre os estilos. A cada semana, os cantores vão brigar para seguir na equipe e manter o grupo vivo na competição.
Belo ficará responsável por orientar o time do Pagode, enquanto Junior assume a mentoria do Pop. Os dois vão treinar os participantes, organizar as equipes e colocar os cantores à prova ao longo da temporada.
Formato prevê que apenas um dos estilos chegue ao fim como vencedor da temporada. Ao final da competição, o grupo de um dos gêneros será escolhido pelo público como campeão.
Anitta já está confirmada como conselheira e vai atuar ao lado dos mentores nos momentos decisivos. Ela terá papel central na trajetória dos participantes e deve se unir a Belo e Junior nas etapas mais importantes da disputa.









