Aos 94 anos, o autor Benedito Ruy Barbosa fez uma rara aparição pública para prestigiar o amigo e parceiro de longa data Othon Bastos, 92, na peça “Não Me Entrego, Não”, em São Paulo. Os dois têm uma trajetória marcada por sucessos na televisão e no teatro brasileiro
SÃO PAULO, SP (UOL/ JT) – Benedito Ruy Barbosa, 94, prestigiou Othon Bastos, 92, na peça “Não Me Entrego, Não”, em São Paulo.
O autor acompanhou uma sessão especial da peça na Sala Jardel Filho, no Centro Cultural São Paulo. Ele estava acompanhado da filha, Edmara Barbosa. Eles posaram juntos em uma foto com a produtora Bianca de Felippes e a atriz Marta Paret.
Benedito e Othon trabalharam juntos em novelas como “Cabocla” (2004) e “Sinhá Moça” (2006). Eles ainda trabalharam em produções como “Os Imigrantes” (Band, 1981) “Esperança” (2002), “Paraíso” (2009) e “Mad Maria” (2005).
Em maio, Benedito foi internado com “agudização de insuficiência renal crônica”. Ele teve alta em junho e, desde então, tem feito raras aparições, como na peça “Chatô e os Diários Associados”, em agosto deste ano.






