O caso deixou os moradores do Kansas chocados após Angelynn Mock surgir, na rua onde a mãe dela morava, cheia de sangue nas roupas e mãos
Angelynn Mock, ex-apresentadora de um programa matinal em um canal do Missouri, nos Estados Unidos (EUA), está sendo acusada de ter matado a sua própria mãe na noite de Halloween.
Moradores de um bairro no Wichita, no Kansas, ficaram em choque quando viram a mulher saindo da casa da sua mãe, na noite de setxta-feira (31), coberta de sangue. Segundo relataram para as autoridades, Angelyn confessou ter matado a mãe e afirmou que o fez para se salvar.
Segundo testemunhas, a mulher começou a pedir para ligarem para o número de emergência médica, alegando que tinha matado a mãe.
Quando agentes do Departamento de Polícia de Wichita cheraram ao local, encontraram a suspeita com sangue nas roupas e vários cortes nas mãos. Dentro da casa, encontaram Anita Avers, de 80 anos, inconsciente na cama, com varios golpes. Foi tranpostada para o hospital onde o seu óbito foi declarado, 30 mintuos depois.
Angelynn foi imediatamente presa e deu entrada na prisão do condado de Sedgwick, acusada de homicido em primeiro grau.







