Entretenimento
O líder da semana comentou sobre seu estilo de jogo
Não gostou das críticas
Neste sábado (20), Matteus conversou com Davi sobre seus primeiros dias de liderança. No Quarto do Líder, o gaúcho disse que vai evitar se desculpar por suas atitudes no BBB 24.
De acordo com ele, mudará a sua postura com algumas sisters. Matteus, na conversa, lembrou quando pediu desculpas para Giovanna Pitel após indicá-la ao Paredão.
Ao colega de confinamento, Matteus afirmou que repensou a sua atitude ao ver que estava sendo criticado. “A gente vai aprendendo com o tempo isso aqui”, disse o líder da semana, que vive um affair com Deniziane.
Análise da liderança
Matteus, inclusive, justificou que até mesmo o apresentador Tadeu Schmidt chamou sua atenção. “A questão de querer justificar, até o Tadeu chamou atenção de pedir desculpas toda hora”, disse ele.
O gaúcho até citou que pedir desculpas faz parte do seu jeito. “Pode até soar para as pessoas que sou bobinho demais…”, comentou ele. “Não, é seu jeito”, destacou Davi.
Você está gostando do jogo de Matteus no BBB 24?
Você está gostando do jogo de Matteus no BBB 24?
24 PESSOAS JÁ VOTARAM
Encerrando a conversa, Matteus destacou que, mesmo sendo seu jeito, não vai mais pedir desculpas. “É meu jeito de ser, mas já vi que não posso fazer isso e não vou fazer mais“, comentou.
Giovanna Pitel ficou bastante incomodada com o affair de Annyapós o gaúcho ter indicado ela para o Paredão. A sister criticou ele, principalmente, por ter pedido desculpas após a formação.
Pressão no BBB 24
Em uma conversa na academia, durante a tarde deste sábado, o brother comentou sobre a pressão do BBB 24. Segundo Matteus, pedir desculpas é sua forma de aliviar.
Matteus contou para Fernanda que tem essa necessidade de ficar bem com todos da casa. No entanto, segundo ele, isso não interfere na hora de tomar decisão no jogo.
De acordo com o brother, ele foi para o reality show focado em jogar. Além disso, o gaúcho afirmou que continuará se posicionando e não mudará tanto seu jeito de agir na casa.
“Eu uso isso (de se desculpar) pra vida, entendeu?! Não é eu querendo me fazer de vítima, de fazer de bonzinho demais. É pra vida! Ainda mais agora que a pressão é maior”, falou ele.