Entretenimento
A ex-modelo relatou estar preocupada com a filha ao notar mudanças no comportamento de Yasmin, que estaria mais deprimida.
Luiza Brunet revela preocupação
A ex-modelo Luiza Brunet abriu o coração ao falar sobre a participação de sua filha, Yasmin Brunet, no BBB 24. Em entrevista ao jornal Extra, a famosa disse ter entrado em contato com a direção do programa.
Segundo a mais velha, ela teria notado uma mudança na mais nova e, por isso, optou por checar se estava tudo bem: “Percebi que ela começou a ficar muito deprimida. Mandei uma mensagem para lá, querendo saber como está a saúde mental dela”.
Segundo a influenciadora digital, o comportamento da modelo teria mudado bastante: “Estou preocupada. Vejo minha filha apática, dormindo demais. Ela não é assim, é muito ativa”.
A mulher também conta a reação da filha quando tem o peso comentado por Rodriguinho: “Quando Rodriguinho fala, Yasmin já demonstra insatisfação em sua fisionomia, mas não verbaliza. Ela está fraca”.
Pagodeiro é criticado
Ainda falando sobre o cantor, Luiza relembra os comentários ácidos do famoso contra o corpo de Yasmin: “Quando a pessoa está com compulsão, o pior que se pode fazer é justamente o que Rodriguinho fez”.
Segundo a ativista das mulheres, a filha já teria passado por muitos casos de distúrbios alimentares: “Ele passou de todos os limites, foi constrangedor. No Brasil e no mundo, a gente vê milhões de pessoas obesas, enquanto outras milhões passam fome”.
Você acha que a Yasmin está passando por problemas de saúde?
Você acha que a Yasmin está passando por problemas de saúde?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
A amiga pessoal de Xuxaaponta a necessidade de falar sobre saúde e alimentação, mas recrimina a forma: “Falar sobre isso é, sim, importante, mas não criticando o corpo alheio, dizendo que a menina vai ‘sair rolando’”.
Observando de outra perspectiva, a famosa falou sobre a importância de mais pessoas estarem conhecendo a doença: “Se teve uma coisa boa nisso tudo foi o BBB trazer à mídia um tema tabu”.
Luta da modelo
Ao falar sobre a filha, Brunet cita a coragem de expor o transtorno para todo o país: “Yasmin reconheceu no confessionário para todo o Brasil que não conseguia parar de comer, que estava compulsiva”.
Para ela, isso pode gerar gatilhos para que mais pessoas busquem ajuda ao se verem na mesma situação: “Quem está aqui fora assistindo pode perceber que passa pelo mesmo e tomar uma atitude, buscar ajuda”.
Ela também cita as mulheres que os problemas causados pelos distúrbios já vitimaram: “Muitas meninas já perderam a vida por problemas como bulimia e anorexia, distúrbio de imagem. É preocupante”.
Recentemente, em entrevista à revista QUEM, a mais velha também reprovou as atitudes da filha contra Davi: “Somos brancas, privilegiadas, a gente tem que entender isso e respeitar acima de tudo”.