B
oninho, diretor do Big Brother Brasil, desistiu de realizar a dinâmica falsa que havia anunciado na manhã da última terça-feira no programa – e ainda bem – e deletou das redes sociais o post em que anunciava a novidade no reality. A intenção, de modo geral, seria trazer um participante falso para dentro da casa e uma das suas funções eria “seduzir as meninas e causar ciúmes”.
O anúncio foi feito pelo próprio diretor em suas redes sociais. Ele afirmou que um brother argentino entraria no jogo, mas que o intercâmbio seria fake e não passaria de um plano para “enganar” o elenco, afirmando que o convidado foi trocado com Yasmin Brunet. O rapaz também teria a tarefa de “seduzir as meninas e causar ciúmes nos rapazes”.
“A gente vai dizer para o pessoal da casa que a Yasmin foi para o Big Brother da Argentina. Então é uma troca de participantes, e isso pode até causar um problema entre eles, achando que ela pode voltar, que pode ser um paredão fake. E ele ainda entra com uma tarefa: de seduzir as meninas, lógico que com limite, e provocar os meninos, ciúme”, disse o diretor.
O público não reagiu bem à proposta e alguns usuários apontaram a atitude como machista e com potencial de incentivar a violência sexual contra meninas e mulheres.
“Dinâmica mais sem noção e com um tom machista”, apontou uma internauta. “O big boss perdeu a noção de vez, ninguém pra avisar?”, escreveu outra.
Momentos depois, ele apagou o post e afirmou que o fez não pelas críticas que recebeu, mas porque “percebeu a besteira que falou” afirmou ter sido “sem noção e não ter a vergonha de assumir isso”.
Veja o post completo abaixo:
Melhore, Boninho