Atacante, ainda em luto, teve rara oportunidade de começar entre os titulares, fez gol em cima do Atlético-MG e se emocionou
3 jul
2024
– 22h48
(atualizado às 22h57)
Carlinhos celebra o gol olhando para o céu. Ele dedicou o seu gol, o segundo do Flamengo, à mãe, que morreu em junho – Foto: Divulgação/Flamengo
Contra o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (3/7), o atacante Carlinhos teve a oportunidade de começar como titular. Afinal, Tite poupou Pedro e Gabigol segue não relacionado por causa do imbróglio sobre a sua renovação ou saída. Aos 23 minutos do primeiro tempo, o Camisa 22 do Mengo concluiu para a rede, aproveitando uma bola de Wesley que foi na trave e sobrou para ele na pequena área.
No intervalo, Carlinhos não escondia a emoção. Afinal, ele perdeu a mãe, dona Luzenilda, no fim de junho. E dedicou a ela este que foi o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo:
“Nunca desisti. Perdi (a mãe) há alguns dias e ainda estou vivendo um luto. Mas tenho de continuar, pois eu sei que ela me vestiu com as armaduras. Viu que eu estava preparado antes de ir embora”.
“Posso falar que sou um vencedor. Cheguei aqui no Flamengo com ajuda de Deus e mérito do meu trabalho”.
Emoção de Carlinhos, com saudade da mãe, era visível após marcar gol na Arena MRV – Foto: Reprodução SporTV
Carlinhos chegou ao Fla em abril
Nascido em 12/2/1997 em Jaú (SP), Carlinhos é cria do Corinthians e, desde que começou a jogar futebol, em 2017, também passou por Oeste, Novorizontino, Vila Nova, Marcílio Dias, Lemense, São Caetano, Santo André, Audax, Juventus, Camboriú e Nova Iguaçu. O centroavante chegou ao Flamengo em abril deste ano. E disse que tinha o sonho de jogar no clube.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.