Após o empate por 1 a 1 entre Brasil e Colômbia, na última terça-feira (2), pela 3ª rodada do grupo D da Copa América, um momento tocante aconteceu na zona mista do Levi’s Stadium, em Santa Clara.
Enquanto concedia entrevista à imprensa brasileira, o volante Richard Ríos, do Palmeiras e da seleção cafetera, foi surpreendido por um abraço de Endrick, atacante do Brasil e um de seus melhores amigos no elenco alviverde.
A joia palestrina mostrou apreço pelo colega e desejou parabéns pela classificação em 1º lugar na chave, deixando Ríos visivelmente emocionado.
Em seguida, Endrick deixou a zona mista sem falar com os jornalistas, enquanto Richard agradeceu e exaltou os laços que possui com o camisa 9.
“É uma amizade que, na real, é também fora dos campos. Eu amo muito o Endrick e a família dele”, disse o volante.
“É muito gratificante receber esse carinho de um garoto, pois na verdade ele ainda é só um garoto. É um amor muito grande que ele passa para mim”, seguiu.
“Então, eu fico muito feliz, porque, além dos campos, a gente sempre se fala muito, conversa. É uma amizade que vai ser para sempre, para o resto da vida”, complementou.
Ríos e Endrick atuaram juntos pelo Palmeiras na maior parte de 2023 e até a metade da atual temporada.
Pelo Alviverde, a dupla ganhou o Campeonato Brasileiro do ano passado e o Paulistão deste ano.
Agora, porém, eles vão se separar, já que o atacante não jogará mais pelo Verdão e passará a vestir a camisa do Real Madrid.
Nas quartas da Copa América, o Brasil encara o Uruguai, em Las Vegas, enquanto a Colômbia pega o Panamá, em Phoenix.
As duas partidas acontecem no próximo sábado (6), com os colombianos atuando às 19h (de Brasília) e os brasileiros logo depois, às 22h (de Brasília).