Leandro Santos Mello, o DJ Caverna, referência no funk carioca, morreu no último sábado (6/7), aos 44 anos. Segundo a FM O Dia, o artista sofreu uma parada cardíaca.
A despedida do DJ acontecerá neste domingo (7/7), no Cemitério de São Francisco Xavier, no Caju. O velório está marcado para começar às 13h15 na capela A e o sepultamento às 16h15. Caverna era torcedor do Fluminense e deixa um filho.
Referência no funk carioca desde a década de 1990, DJ Caverna apresentava o programa Funk-U de segunda-feira a sábado na rádio.
Nas redes sociais, amigos e colegas da cena do funk lamentaram a partida de DJ Caverna.
“Ainda sem acreditar, que Deus conforte sua família. Passei o show todo agora lembrando de você me acompanhando no meu início lá no Ideal de Olinda com a Furacão. Que Deus o tenha, descanse em paz, DJ!”, disse Dennis DJ.
DJ Tubarão também se manifestou: “Como eu sempre te zoei, peguei a sua foto mais feia só para dizer o quanto você vai fazer falta na minha vida. Obrigado por tudo que você fez por mim, pela sua amizade, irmandade e sua lealdade. Vai com Deus, irmão, meu fiel escudeiro e braço”.
“Inacreditável perder esse grande cara, que Deus o receba”, escreveu Buchecha. “Meus sentimentos! Rapaz do bem!”, postou Mumuzinho.