Modelos se reúnem na passarela para o desfile de Dolce Gabbana em Milão Getty Images
A Dolce&Gabbana abre o desfile de sua nova temporada outono inverno 2024/2025 neste sábado (13) durante a semana de moda de Milão. Na ocasião, mostra o que sabe fazer de melhor: explorar a sartoria italiana, que acompanha a marca desde do início de sua criação nos anos 80.
A aposta da vez é uma viagem no tempo: looks que remetem a um ar aristocrático, levando peças do guarda-roupa masculino do passado aos tempos atuais. Algumas das produções buscam caimentos mais colados ao corpo. É quase como uma segunda pele, feita de elegância.
Com poucas mudanças de cor e postura impecável, a Dolce&Gabbana leva à semana de moda uma espécie de novo dândi moderno, com mangas de abotoaduras, lenços e colos em laço. Muitas das referências vêm do guarda-roupa da Inglaterra nos anos de 1800.
Um exemplo dessa abordagem é o novo objeto desejo da marca, um casaco over longo, com tema de leopardo em tons cinza. Veja abaixo:
Em resumo, o desfile viajou pelo túnel do tempo, com cores sóbrias, alfaiataria reta e uma promessa de refinamento para todas as ocasiões.
Mais recente
Próxima
Sabato De Sarno estreia coleção masculina da Gucci: “Sou o oposto de conceitual”