Entretenimento
Juninho, Davi e Thalyta estão no 2º paredão da edição; Brothers disputam a preferência do público para a permanência no jogo
2º paredão do BBB 24
Uma nova berlinda está formada! Davi, Juninho e Thalyta disputam a preferência do público para a permanência no reality global.
O primeiro emparedado foi Davi. O motorista de aplicativo foi indicado pelo cantor Rodriguinho, que é o novo líder no jogo. Em seguida Juninho e Raquele empataram, pela votação da casa.
Com o poder de desempate, o líder mandou Juninho direto para a berlinda, que teve direito ao contragolpe e escolheu Thalyta para compor o segundo Paredão da edição.
Vale lembrar que, neste Paredão, os telespectadores devem votar em quem fica no programa. Um dos três deixará o reality neste domingo (14).
Enquete aponta o próximo eliminado
A enquete do site UOL apontava uma disputa acirrada entre os participantes, até a noite deste sábado (13). No entanto, na manhã deste domingo (14), a nova parcial mostrou uma virada surpreendente.
Thalyta aparece agora com 34,26% dos votos para continuar no programa. Já Juninho caiu para a segunda colocação, com 33% dos votos.
Quem você quer que PERMANEÇA no BBB 24?
Quem você quer que PERMANEÇA no BBB 24?
2 PESSOAS JÁ VOTARAM
Com a virada, Davi é apontado como o próximo eliminado, com 32,74%. Vale lembrar que o motorista de aplicativo vinha sendo considerado um dos participantes favoritos do público até agora.
Lembrando que as enquetes dos portais de comunicação têm apenas caráter consultivo. O voto original ocorre apenas pelo site oficial do BBB 24, no Gshow.
Sistema misto de votação
Diferente das edições passadas, o BBB 24 conta com um novo formato de votação. O público pode escolher entre duas modalidades.
A primeira é o Voto da Torcida, que funciona da mesma forma que nas edições passadas, podendo votar quantas vezes quiser.
Já a segunda opção é o Voto Único, no qual será preciso informar seu CPF, podendo votar uma única vez por Paredão.
De acordo com o Gshow, o resultado é definido pela média ponderada das duas votações.