quinta-feira, 20 de junho de 2024

Ex-governanta de Caetano e Paula pede indenização milionária | Entretenimento

Pleno.News – 26/05/2024 16h01 | atualizado em 26/05/2024 16h03

Paula Lavigne e Caetano Veloso Foto: Daniel Pinheiro / AgNews

Uma ex-funcionária de Caetano Veloso e Paula Lavigne acionou a Justiça do Rio de Janeiro após ser demitida. A mulher, identificada como Edna, pede cerca de R$ 2,6 milhões de indenização trabalhista, segundo informações da Veja.

A mulher trabalhou para o casal por mais de 20 anos. No valor pedido, estariam incluídos adicional noturno, acúmulo de função, horas extras, incorporação de remuneração, entre outros, de acordo com a revista.

O assunto ficou entre os destaques da rede social X, neste domingo (26). A defesa de Edna chegou a publicar uma nota a respeito do caso e da publicação da Veja.

Edna trabalhou como governanta para o casal e teria sido acusada de furto de dólares. Ela também teria tido o celular confiscado por Paula.

– Edna é, na verdade, vítima de Paula Lavigne. Durante os 22 anos em que trabalhou na residência do casal, Edna foi submetida a um padrão sistemático de abusos psicológicos e morais, fatos que ainda serão levados ao conhecimento do Judiciário Trabalhista em momento oportuno – disse a defesa da ex-funcionária.

Ex governanta de Caetano e Paula pede indenizacao milionaria Entretenimento - JORNAL DA TARDE 1716758737 464 Ex governanta de Caetano e Paula pede indenizacao milionaria Entretenimento - JORNAL DA TARDE

Leia também1 Ex-BBB diz que sofreu assalto no Rio: ‘Agradeço a Deus pela vida’
2 Anitta se revolta e dispara contra deputados: “Vão trabalhar”
3 Thalles ‘recebe pedido’ do Espírito Santo na Apoteose
4 Cannes: Atriz é impedida de exibir rosto de Jesus em vestido
5 Gagliasso processa Ludmilla por calúnia, injúria e difamação

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.

Leia Também

Leia Também