O músico Flávio Venturini lamentou a morte da ex-mulher, a atriz Cintia Grillo, vítima de câncer. Eles estavam separados há mais de 40 anos. O cantor e tecladista mantinha uma relação de amizade com ela:
— Fiquei muito abalado porque gostava muito dela. Fiz uma música muito bonita para ela, ‘Princesa’. Continuamos amigos. Estava acompanhando a doença dela nos últimos tempos. Ela estava com câncer. Essa doença é devastadora.
- Em entrevista para podcast: Walter Casagrande fala sobre dependência química: ‘Uso a minha história para tentar salvar alguém’
- E mais: Luiza Tomé fala da relação com o filho Luigi Tomé e dos ataques homofóbicos ao rapaz nas redes: ‘Ele está aprendendo a lidar com isso’
O cantor conta que sempre falava com Cintia nos últimos tempos e soube que o câncer foi avançando. Ele se recorda de um passeio com ela pela capital mineira há cinco anos:
— Ela chegou a ir a alguns shows meus, esteve aqui em Belo Horizonte me visitando. Veio onde eu moro, passamos os dias juntos. Ela era muito bonita, uma pessoa espirituosa, de uma personalidade muito para cima, alegre, e senti muito a perda dela.
A atriz e modelo passou por uma tragédia familiar no início dos anos 2000. O cantor afirma que ela perdeu o filho único:
— Ela teve uma dor muito grande na vida dela. Em 2001, perdeu um filho com 20 anos. Era o filho único dela. Ele morreu em um acidente. Acho que ela nunca superou essa dor, é uma dor muito grande. Essa dor ela guardou para sempre.
- TV e famosos: se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp
Cintia morreu nesta quarta-feira (3), aos 69 anos. Na década de 1970, ela ficou conhecida pelas Dzi Croquettes e participou de novelas da Globo, como “Quatro por Quatro” e “Salsa e Merengue”.
Veja ex-casais famosos que, assim como Patrícia Pillar e Ciro Gomes, continuam amigos
Atriz postou foto com o ex-marido, e imagem repercutiu nas redes sociais