Os minutos finais do duelo entre Ceará e Santos, no Castelão, pela 14ª rodada da Série B, teve cenas fortes. Zagueiro do Vozão, David Ricardo se chocou a cabeça com o goleiro santista Gabriel Brazão dentro da área e levou a pior após a dividida.
Enquanto Brazão recebeu atendimento médico e voltou normalmente ao jogo, o defensor do Ceará seguiu caído no gramado e precisou ser levado para a linha de fundo com a ajuda dos médicos.
David então foi imobilizado e a ambulância que fica de prontidão no estádio foi acionada, levando o zagueiro para um hospital nas proximidades, segundo relatou a reportagem do Sportv.
Ainda de acordo com o veículo, David Ricardo ficou inconsciente no gramado do Castelão. Através das redes sociais, o Santos desejou melhoras ao jogador.
“O jogador adversário, David Ricardo, foi atendido do lado de fora do campo e precisou ser retirado de ambulância do estádio. O zagueiro do Ceará se machucou após choque acidental com o goleiro Brazão. O Santos FC deseja uma pronta recuperação ao atleta. Que esteja tudo bem”, escreveu nas redes sociais.
O jogador adversário, David Ricardo, foi atendido do lado de fora do campo e precisou ser retirado de ambulância do estádio. O zagueiro do Ceará se machucou após choque acidental com o goleiro Brazão.
O Santos FC deseja uma pronta recuperação ao atleta. Que esteja tudo bem. 🤍
— Santos FC (@SantosFC) July 6, 2024
Goleiro do Santos, Brazão disse o que viu do lance e também desejou uma pronta recuperação ao zagueiro.
“Eu saí na bola, acho que ele pegou na minha costela ali também, senti muita dor. Desejo uma boa recuperação para ele, que não venha a ser nada demais”, disse, em declarações ao Sportv.