O Real Madrid sofreu com mais uma baixa neste início de temporada. Dias após o lateral Ferland Mendy lesionar a tíbia e retornar à Madrid para o tratamento, a nova questão médica do elenco é o volante Tchouaméni, que sentiu um problema na região do quinto metetarso, a mesma lesão que o tirou na final da Champions League 23-24.
➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional
O incômodo foi relatado durante treinamento para a Data Fifa, período em que a França enfrentará a Itália e a Bélgica pela Nations League. De acordo com o portal MARCA, da Espanha, a Federação Francesa assegurou ao Real Madrid que o volante retornasse à Espanha para tratar a lesão. A previsão é que o atleta inicie a recuperação nesta terça-feira (3).
Tchouaméni foi cortado da lista de Deschamps e substituído por Mattéo Guendouzi.
Após a vitória do Real Madrid contra o Betis, pela quarta rodada de LA LIGA, o treinador Carlo Ancelotti ponderou os problemas do futebol de seleções para os atletas da equipe, que enfrentarão uma maratona de competições nesta temporada, com a previsão de
–A única coisa que peço é que não haja lesões porque é o maior perigo. estão bastante habituados a jogar sempre
Tchouaméni é mais uma questão no meio de campo do Real Madrid, que já tem os desfalques de Bellingham, Camavinga e Dani Ceballos.
Tudo sobre