A ex-participante do BBB 22 decidiu responder uma seguidora, após receber críticas de alcançar uma “fama instantânea” depois do programa
Não gostou
Laís Caldas, ex-participante do BBB 22, decidiu responder um internauta que criticou a “fama instantânea” da médica. Ela negou que se arrependeu de entrar no reality global e deixou claro que aceitaria um novo convite para o programa.
Tudo começou quando a ex-BBB recebeu críticas de alguns seguidores sobre uma postagem da revista Contigo!, na qual Laís falava sobre um possível arrependimento de participar do BBB. “Se não tivesse participado, nem seria notícia hoje”, comentou uma seguidora.
Laís, então, se incomodou com a repercussão. “Querida, leia direito antes de julgar! Eu jamais ia me arrepender de ter entrado no BBB, inclusive, entraria novamente”, rebateu Laís, na própria publicação.
No BBB 22, Laís foi uma dos integrantes do Quarto Lollipop e rivalizou com Arthur Aguiar, que terminaria como o campeão da edição. Na casa, ela começou um relacionamento com Gustavo Marsengo, com quem ficou noiva em 2023.
Desabafo
Há pouco tempo, Laís fez um desabafo pelo seu Instagram após responder se teria feito algumas coisas diferentes no BBB. Ela divulgou que entrou no programa logo depois do falecimento de seu pai.
Você gostou da participação de Laís Caldas no BBB 22?
Você gostou da participação de Laís Caldas no BBB 22?
Não, nem deixou lembranças
2 PESSOAS JÁ VOTARAM
“[…] Faria algumas coisas diferentes. Se eu entrasse hoje, minhas atitudes seriam outras. Na época que entrei, tinha acabado de perder o meu pai (ele tinha falecido há um mês), e eu só entrei, porque ele me apoiou muito e queria tentar distrair minha mãe, irmãs e eu do luto”, começou a ex-BBB.
“Para mim, tinha algum propósito eu ter sido escolhida na seleção e ter passado por tudo aquilo antes de entrar. Eu também perdi meu avô, pai da minha mãe, três meses antes do programa, e fui eu e meu pai que tentamos salvar a vida do meu avô quando ele estava já partindo desse plano”, continuou Caldas.
“Foi um momento bem difícil para todos nós, criei força de onde eu não tinha para entrar no programa, e prometi para mim mesma que não ia me fazer de vítima que não ia ficar chorando”, esclareceu Laís.