Simone quebrou o silêncio e falou sobre o recente reencontro com Simaria em cima do palco. Para quem não viu, as duas cantaram juntas, em uma aparição surpresa, em um evento de Jorge e Mateus.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, a cantora, que está em carreira solo desde que finalizou a parceria com a irmã, apontou que os fãs ficaram muito felizes com o ocorrido.
“Fã que é fã, que acompanha a nossa história, ama isso. Amam poder ouvir e rever. Bate a saudade daquele momento. Para eles, que viveram essa história, o coração dispara. E eu fico feliz por eles. É tudo por eles”, declarou.
Após pontuar que a nostalgia dos admiradores é normal, Simone comparou outros parcerias que chegaram ao fim.
“Foi assim com a Sandy, que tem hoje a própria história dela. É assim com a Ivete Sangalo, que era da Banda Eva e tem que cantar Minha Pequena Eva até hoje. Os fãs são apaixonados por essa história. É uma história que construímos”, explicou.
Simone fala sobre carreira solo
Questionada sobre o que mudou em seu trabalho depois do rompimento profissional com Simaria, a artista declarou que tudo nela mudou.
“Hoje eu me enxergo como uma mulher forte, uma mulher que sabe cuidar de uma história, de uma carreira, de uma vida. Não só sei ser mãe e dona de casa, mas sei tomar conta também de uma das coisas que eu acreditava que não era capaz“, destacou.
Simone contou ainda que seu principal hit solo até então é a música Erro Gostoso.