A noite alviverde na capital cearense não foi das melhores, os comandados de Abel Ferreira foram derrotados por 3 a 0 em um jogo onde não faltou emoção. O Leão da Piçi marcou com Luciero duas vezes e Bruno Pacheco, ao verdão resta tentar a volta por cima em casa, contra o maior rival, no […]
27 jun
2024
– 01h24
(atualizado às 01h24)
A noite alviverde na capital cearense não foi das melhores, os comandados de Abel Ferreira foram derrotados por 3 a 0 em um jogo onde não faltou emoção. O Leão da Piçi marcou com Luciero duas vezes e Bruno Pacheco, ao verdão resta tentar a volta por cima em casa, contra o maior rival, no fim de semana.
Primeiro Tempo
O verdão começou tentando com Mayke, mas a bola passou por cima do gol defendido por João Ricardo, na jogada seguinte foi a vez de Gabriel Menino parar no paredão tricolor. A pressão alviverde não parava e quase aos seis minutos Rony foi quem não passou por João Ricardo. Após esse jogada o Leão precisou queimar sua primeira substituição pois José Welison sentiu e deu lugar a Lucas Sasha. Na primeira grande chegada do Tricolor Cearense Yago Picachu achou Luciero que soltou uma bomba para alegrar o torcedor do Leão (não foi a única) e abrir o placar. Após o gol, o primeiro tempo segui com trocação franca entre as equipes, com o Verdão chegando com maior quantidade de chances e o Leão chegando com maior perigo, o Verdão ainda foi obrigado a mudar ainda na primeira etapa Menino saiu para a entrada de Flaco López, no retante primeiro tempo o placar não se alterou, 1 a 0 para o Fortaleza.
+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Segundo Tempo
O Palmeiras tentou antes mesmo do inicio da segunda etapa com a entrada de Raphael Veiga no lugar de Naves. Porém com menos de dois minutos, Yago Picachu e Luciero repetiram a dobradinha da primeira etapa para marcar o 2 a 0, vale ressaltar que foi um lindíssimo gol. O jogo seguiu com o Palmeiras tendo maior número de chances e posse de bola, enquanto o Fortaleza chegava com maior perigo quando tinha a bola. Aos 20 minutos a torcida alviverde até comemorou um gol de Rony, mas o impedimento foi marcado e o jogo seguiu com vantagem de dois gols para o tricolor. Aos 23 minutos em jogada individual, Bruno Pacheco passou pela defesa Alviverde, chutou cruzado e ampliou o marcador, 3 a 0 para o Leão. O palmeiras seguiu pressionando, mas com poucas chances de real perigo, próximo ao fim da partida foi possível ouvir gritos de olé vindos da torcida presente no Castelão. Final Fortaleza 3, Palmeiras 0.
Após a partida, Flaco López lamentou o resultado ‘Acho que foi um pouco de demérito nosso. Infelizmente acontece, não podemos ganhar todos. Esse jogo passou e pensar o que vem pela frente. Não aumenta a pressão (para a próxima rodada contra o Corinthians). Todos os jogos o Palmeiras joga para ganhar. É o mesmo sentimento. Hoje não conseguimos fazer as coisas certas, perdemos e o próximo é o que vale’
O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians, na próxima segunda-feira(1º), ás 20 hrs no Allianz Parque