O São Paulo encara o Palmeiras neste domingo (4) pela Supercopa Rei e terá na parte nobre de seu uniforme algo no mínimo curioso: o patrocinador máster antigo.
É isto mesmo: ao invés de a camisa trazer estampado na altura do peito o nome Superbet, parceira atual, o local terá Sportsbet.io.
Mas qual o motivo?
Como revelou ainda em janeiro o Anotações Tricolores, de Alexandre Giesbrecht, trata-se de um acordo amarrado entre o São Paulo e a Sportsbet.io quando das tratativas para a rescisão do contrato, que ainda tinha mais um ano de duração. O prazo para o clube comunicar que não seguiria com a comapanhia de apostas era de 60 dias antes da revogação, o que não se daria.
Assim, como compensação, a empresa fez o pedido para ocupar o espaço nobre da camisa na Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras. E também nas costas, logo acima do número.
Tudo foi devidamente informado à Superbet, que concordou e na disputa do troféu tem um S estampado nas mangas das camisas como referência à sua marca.
A Superbet vai pagar R$ 52 milhões anuais ao São Paulo por três anos, enquanto a Sportsbet.io pagava cerca de R$ 25 milhões por temporada.