Mulher foi detida por embriaguez ao volante, injúria, desacato e ameaça neste final de semana
22 jul
2024
– 12h04
(atualizado às 15h31)
Ana Paula Leme, presa no último sábado, 20, após ser indiciada pela polícia por embriaguez ao volante, injúria, desacato e ameaça, é conhecida por seu trabalho como ex-panicat e também é formada em jornalismo.
Na confusão, que ocorreu em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis de Campinas, São Paulo, ela teria chutado as partes íntimas de um agente.
Nascida em Campinas, Ana Paula tem 47 anos e participou do Casa Bonita 1, do Multishow. Ela é formada em jornalismo e tem 176 mil seguidores nas redes sociais. Ela também já foi sócia de uma marca de roupas e chegou a começar a faculdade de moda.
Ex-modelo, ela começou na carreira em 2005, quando ficou em segundo lugar no Concurso Sereias. Ana Paula já foi capa da Playboy e fez fotos para campanhas publicitárias e para catálogos de moda e lingerie.
Prisão de Ana Paula
No fim de semana, a ex-panicat foi detida por suspeita de embriaguez ao volante, injúria, desacato e ameaça, e ainda teria chutado um policial militar nas partes íntimas dele.
Segundo informações da EPTV, afiliada da Globo em Campinas e região, Ana Paula chegou dirigindo um Jeep Renegade, já com sinais de embriaguez, e pediu uma cerveja e um salgado. Ao receber o alimento, Ana Paula teria reclamado que o salgado estava ruim. Após exigir a troca, a ex-panicat deixou a loja sem pagar.
A reportagem do Terra entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) em busca de mais detalhes sobre a ocorrência, bem sobre a audiência de custódia, mas ainda não obteve resposta. O espaço segue aberto.