Evento foi interrompido por alguns minutos. A situação acabou chamando a atenção do apresentador Paulo Vitor Souza que estava no palco: “Tá tendo uma muvuca, mas eu gostaria de pedir para vocês priorizarem o que está acontecendo aqui, está certo? E eu quero chamar..”, diz sempre interrompido por xingamento contra o presidente Lula.
“Uma petista entrou, um pessoal da esquerda”, diz um dos participantes em áudio na transmissão. As imagens da transmissão mostram novamente o cerco de pessoas, que se acumula em um dos acesso ao evento – onde é feita a revista de quem está credenciado. O apresentador pede novamente a atenção do público: “vamos retomar aqui, pelo que eu entendi chegou algum petista para tentar atrapalhar a nossa? Acho que é isso que aconteceu. Eu não tenho problema de petista vir me assistir, mas eu só não dou cortesia para eles, porque quando eu vou assistir eles, eu não ganho cortesia, sempre pago inteira no zoológico” “Não é um petista qualquer, mas a CNN”, diz apresentador.
Antes, apresentador havia perguntado à plateia se o “intruso” seria a deputada federal Maria do Rosário. Ele complementou: “Vamos nos concentrar aqui, tem muita coisa boa para acontecer, não vamos perder tempo com petista. Joga uma carteira de trabalho que ele sai correndo, a gente acaba logo com isso.”
Jornalista saiu escoltada. A transmissão volta ao palco e na sequência volta para a confusão. Nela, a jornalista aparece fechando um tripé com as mãos – onde é apoiada a câmera ou celular. Há alguns guardas municipais na volta e é possível ouvir “fora” de alguns participantes. Na sequência, ela dá as costas e vai embora.
Emissora de TV se manifesta. Em nota, a CNN registrou que a repórter Isadora Aires “foi hostilizada por manifestantes durante o exercício de sua atividade profissional e teve de ser retirada do local e levada para um ambiente seguro”.