O filme “Rivais” chega aos cinemas nacionais na quinta (25/4) e a pergunta que a protagonista Zendaya mais ouviu nas entrevistas é sobre a cena em que beija os colegas de elenco Mike Faist e Josh O’Connor. Ela admite que não aguente mais ouvir esse tipo de pergunta.
Leia mais:
Em entrevista ao canal de YouTube “Jake’s Takes”, Zendaya tratou do assunto. O entrevistador menciona que parece que as pessoas esqueceram que beijar em cena faz parte do trabalho dos atores. Segundo ele, os beijos de Zendaya ganharam uma atenção incomum na agenda de divulgação de “Rivais”. Ela concorda 100%.
“É muito estranho. Eu não sei [se perguntam] porque querem uma coisa viral. Não sei. Mas eu percebi isso, comigo especificamente. Eu sinto que outros atores não… Se fosse outra pessoa aqui, você provavelmente não faria essa pergunta, mas é parte do meu trabalho. E é uma parte completamente normal do meu trabalho, apesar da percepção das outras pessoas. Obrigada por tocar neste assunto, porque acho a mesma coisa. É estranho”, responde a estrela, já cotada ao Oscar por esse filme.
Veja o trailer de “Rivais”!
Em “Rivais”, Zendaya interpreta Tashi, uma tenista adolescente bastante promissora que sofre uma lesão após brigar com o namorado, também tenista, e precisa abandonar as quadras. Adulta, ela se torna a treinadora do marido, o ex-melhor amigo de seu ex-namorado, e o casal precisa enfrentar o passado nas quadras. O triângulo amoroso está despertando a atenção do público.
Esse é o novo filme do cineasta Luca Guadagnino, de “Me Chama Pelo Seu Nome” (2017) e “Até os Ossos” (2022).