A apresentadora Cátia Fonseca teve o celular furtado dentro de uma padaria nos Jardins, em São Paulo. Um casal teria agido em conjunto durante o crime. Cátia conseguiu deter a mulher, enquanto o homem fugiu, deixando a carteira para trás. A polícia investiga o caso
(FOLHARESS) – A apresentadora Cátia Fonseca foi vítima de um furto na última segunda-feira (20), dentro de uma padaria nos Jardins, um dos bairros mais caros de São Paulo.
Em nota enviada à reportagem via assessoria de imprensa, Cátia relata que um casal agiu em dupla para furtar seu celular. Enquanto a mulher se aproximou dela pedindo uma informação, o homem aproveitou a distração e pegou o telefone da apresentadora.
Cátia, no entanto, percebeu a ação e conseguiu impedir a mulher de deixar o local. O suspeito fugiu com o celular, mas deixou cair a própria carteira, que foi entregue à polícia.
A apresentadora registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia Seccional, dos Jardins. Ela passa bem e segue aguardando o retorno da investigação.
A Secretaria de Segurança Pública foi procurada pela reportagem, mas até o momento não comentou o caso.
FURTOS DE CELULAR
Entre janeiro e julho de 2025, a capital paulista registrou 144.804 ocorrências de furto, alta de 4% em relação ao mesmo período em 2024, com 139.107 registros.