O jogo teve um lançamento polêmico em 2025 mas, por via de múltiplas atualizações, melhorias e até uma expansão, conseguiu conquistar os jogadores e ultrapassar a marca das 35 milhões de cópias vendidas
A produtora CD Projekt RED – conhecida sobretudo pela ‘franchise’ de jogos “The Witcher” – indicou que o seu mais recente jogo, “Cyberpunk 2077”, alcançou a marca das 35 milhões de cópias vendidas.
A produtora disse em comunicado oficial que esta marca foi atingida no terceiro trimestre de 2025, referindo que tanto o jogo original como a expansão “Phantom Liberty” continuam sendo vendidas e ajudaram a aumentar a receita da empresa no trimestre anterior.
“Estamos muito felizes e satisfeitos com o fato de – apesar da passagem do tempo – “Cyberpunk 2077” continuar sendo um título com um desempenho tão bom e continuar a atrair novos jogadores”, afirmou um dos CEOs da CD Projekt RED, Michał Nowakowski. “As vendas do jogo ultrapassaram as 35 milhões de cópias, o que é um testemunho do poder duradouro da franquia e nos permite ser ainda mais ambiciosos no seu futuro”.
Falando destes bons resultados de “Cyberpunk 2077”, a CD Projekt RED aproveitou o momento para enfatizar que está “feliz com o progresso” que a equipe de desenvolvimento tem feito com a continuação. No entanto, sublinhou que ainda é “muito cedo” para falar de elementos específicos deste novo título.
Vale lembrar que, além da continuação de “Cyberpunk 2077”, a CD Projekt RED também se encontra trabalhando em “The Witcher IV”.






