Ator fez mais de 20 papéis em novelas e séries da Globo, o último em 2019; são-paulino, ele já teve seu próprio camarote no MorumBis
SÃO PAULO, SP ( JT) – O telespectador que acompanhava novelas nas décadas de 2000 e 2010 vai se lembrar de Henri Castelli como um dos grandes galãs da época.
De mocinhos apaixonados a vilões riquinhos, o ator fez pelo menos 20 personagens na TV. Foi protagonista em “Malhação” e “Flor do Caribe” e antagonista em “Como uma Onda”, “Cobras e Lagartos” e “I Love Paraisópolis”.
Seu último papel em novelas foi um retorno a “Malhação”, na última temporada da trama adolescente, em 2019. Em 2024, ele fez a Dança dos Famosos no Domingão, mas já estava envolvido em sua nova empreitada: uma agência de imigração nos EUA.
Em janeiro de 2025, o artista anunciou sua nova empresa, em sociedade com a advogada Camila Segalotti. Com sede em Salt Lake City, capital do estado de Utah, nos EUA, a Castelli & Segalotti diz promover “a busca pelo sonho americano”.
A empresa presta consultoria para green card, visto de trabalho, visto de permanência para familiares, cidadania americana e outros serviços. Assim como seus clientes, Henri está entre os 2 milhões de brasileiros que vivem nos EUA.
VIDA PESSOAL
Atualmente solteiro, Henri já se relacionou com algumas famosas. De 2005 a 2007, foi casado com a modelo Isabeli Fontana, com quem tem um filho, Lucas, de 19 anos. Entre 2008 e 2012 namorou a atriz Fernanda Vasconcellos. De 2013 a 2014 namorou a empresária Juliana Despirito, com quem teve sua segunda filha, Maria Eduarda, de 11 anos.
Nascido em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, Henri é um ilustre torcedor do São Paulo Futebol Clube. Até 2024, era dono do seu próprio camarote, o Camarote Castelli, que promovia eventos no MorumBis. O camarote foi encerrado após o artista ser processado por uso irregular do espaço do estádio.






