Fiuk revelou ter sido afastado do filme que idealizou, inspirado em “Velozes e Furiosos”, após divergências com a equipe. O cantor e ator afirma que seu nome estaria sendo usado sem autorização, mas garante que seguirá firme para realizar o projeto original.
RIO DE JANEIRO, RJ ( JT) – Fiuk, 35, surpreendeu os seguidores na noite de terça-feira (18) ao contar que foi tirado de um filme que ele mesmo havia criado. O projeto, inspirado no clima da franquia “Velozes e Furiosos”, acompanha a turma do drift – modalidade em que os carros fazem curvas derrapando e levantando fumaça. O longa ainda não tem data de lançamento.
Nos stories, o ator e cantor explicou que um desentendimento com parte da equipe acabou tirando tudo do eixo. Sem entrar em detalhes, ele afirmou que chamou algumas pessoas para trabalhar ao seu lado e esse grupo decidiu seguir com o filme sem ele e mudar vários aspectos da produção. “Mudaram rumos, mudaram até o nome, ignoraram tudo o que a gente tinha combinado”, escreveu.
Fiuk também afirmou que seu nome e sua história estariam sendo usados sem permissão nas negociações. Segundo ele, nem mesmo os materiais gravados, contratos ou documentos chegaram às suas mãos. “Hoje eu não tenho acesso a nada do que eu criei”, desabafou o participante do BBB 21.
Mesmo chateado, o artista fez questão de mostrar que não pretende desistir do projeto – nem do sonho. “Não estou aqui para me vitimizar. Sigo com a minha verdade e com meu propósito”, disse. E completou: “Se tentaram tirar meu sonho de mim, é porque ele deve ser grande. Vou recomeçar quantas vezes for preciso. O filme é meu, a história é minha.”






