Chamas do Destino já superou o SBT e virou vice-líder na Record
Depois de uma estreia mambembe, em que sequer conseguiu superar o SBT, Chamas do Destino já está dando sinais de que poderá surpreender com o passar das semanas: em apenas três dias no ar, a nova novela turca da Record conseguiu alcançar três recordes de audiência, um feito raro no atual cenário da televisão brasileira.
Em seu primeiro dia, a trama turca já conseguiu incrementar a média da Record na faixa de exibição na comparação com as semanas anteriores. No segundo capítulo, o folhetim cresceu e alcançou a vice-liderança na média do horário pela primeira vez.
Em sua terceira noite, Chamas do Destino conquistou um novo recorde de público. Os números consolidados de audiência da Grande São Paulo, obtidos pela reportagem da coluna com fontes do mercado, revelam que a nova novela turca da Record alcançou uma média de 4,4 pontos, acumulando um crescimento de 22% desde a sua estreia.
Com um pico de 4,6 às 23h05, a trama não teve dificuldades em ficar na vice-liderança em sua faixa horária, das 22h23 às 23h23, abrindo 13% de vantagem do SBT, que transmitia parte do Programa do Ratinho e a estreia de Love Taste.
História de Chamas do Destino
Três mulheres. Três vidas prestes a serem mudadas para sempre. Cemre (Demet Evgar), junto com sua filha pequena, tenta escapar do pesadelo de um casamento em que ela caiu depois de se casar com um homem violento.
Rüya (Dilan Çiçek Deniz), que nunca enfrentou o lado amargo em sua vida perfeita e privilegiada, é testada com reviravoltas inesperadas. E por fim, Çiçek (Hazar Ergüçlü), que está prestes a perder a sua identidade e a sua beleza, ao mesmo tempo que tenta começar do zero e alcançar a felicidade.






