Notícias do São Paulo
Alex Sandro voltou para o Brasil após anos de Europa para vestir o Manto Sagrado. Desejado por vários outros clubes brasileiros, o lateral do Flamengo esteve próximo do São Paulo.
Muricy Ramalho, diretor de futebol dos paulistas, afirmou que é muito difícil competir com o Mengão por conta da situação financeira grave que o clube está enfrentando neste momento sob a gestão de Julio Casares.
“Tentamos o Alex Sandro, que foi meu jogador, conversamos com ele. Mas o que acontece é que na hora da grana, você fica assustado. Obrigado, mas não dá. É muito difícil, a gente não tem grana, os caras pedem não sei quantos milhões”, iniciou.
Desistência
O São Paulo desistiu da contratação de Alex Sandro no mercado da bola. Depois de um período de conversas, a diretoria decidiu retirar a proposta pelo lateral esquerdo de 33 anos nesta janela de transferências.
O jogador, que estava livre no mercado da bola desde que deixou a Juventus, da Itália, em junho deste ano, flertou com o Tricolor Paulista por um bom tempo e no fim das contas, fechou com o Flamengo.
“O Botafogo contratou um cara por R$ 50 milhões, isso ai não existe. Alex Sandro foi para o Flamengo porque a oferta era altíssima, a gente não tinha dinheiro”, revelou Muricy em entrevista para o UOL Esporte.
Veja também
Está confirmada a 1ª saída do São Paulo de Zubeldía para 2025 e meia não joga mais
Carreira
Antes de ir para a Europa, e fazer história na Juventus, Alex Sandro se destacou no Santos, onde foi campeão da Libertadores ao lado de Neymar, Ganso, Danilo e companhia sob o comando justamente de Muricy.
Muricy tinha uma familiaridade com o jogador e era uma carta na manga para conseguir convencer o atleta a fechar com o Tricolor, mas foi em vão. O atleta estava realmente disposto a voltar ao Brasil ganhando bem.
O São Paulo enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (25), às 21h30, no Morumbis, em jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Acompanhe ao vivo no Bolavip Brasil.