Segundo a Polícia Civil, o corpo de Raquel Cattani foi encontrado em Nova Mutum, com ferimentos causados por arma branca
A filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL-MT), foi encontrada morta nesta 6ª feira (19.jul.2024). Segundo a Polícia Civil, um familiar achou o corpo de Raquel Cattani, 26 anos, em um sítio na zona rural de Nova Mutum, no Mato Grosso.
Conforme a PJC-MT, ela “apresentava um ferimento possivelmente causado por arma branca”. A corporação afirma que a investigação ouve o ex-marido da vítima, Romero Xavier, que se apresentou no local do crime.
“A casa apresentava sinais de violência. Uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta da vítima foi levada do local”, disse a polícia em nota. Os investigadores aguardam o resultado do trabalho da Politec-MT (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para identificar a causa da morte.
“Entrevistas serão concedidas no momento oportuno, quando finalizarmos a diligência no local do crime”, declarou a corporação. Raquel Maziero Cattani trabalhava no ramo de produção de queijos. Ela deixa 2 filhos.
Em comunicado divulgado pela equipe do deputado estadual Gilberto Cattani, em seu perfil no Instagram, eles informam sobre o velório. Leia a nota abaixo: