Margareth Serrão não se manifestou sobre o novo relacionamento da filha e internautas notaram o contraste com o carinho demonstrado ao ex-genro Zé Felipe, pai dos três filhos de Virginia
A mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão, de 59 anos, mantém silêncio sobre o novo relacionamento da filha com o jogador Vinicius Júnior, do Real Madrid. Até o momento, a sogra do atacante limitou-se a curtir a foto em que a influenciadora oficializou o namoro no Instagram, sem deixar comentários ou mensagens públicas.
A discrição chamou atenção dos seguidores, que notaram a diferença de postura em relação à época em que Virginia era casada com o cantor Zé Felipe. Admiradores resgataram publicações antigas nas quais Margareth se mostrava carinhosa com o ex-genro. “Zé Felipe é um genro maravilhoso”, dizia uma das legendas, que ainda circula nas redes.
Nas seções de comentários, internautas especularam sobre o comportamento da mãe da influenciadora. “Quando era com o Zé Felipe, ela até postava declarações. Agora ficou calada”, escreveu uma seguidora. “Mãe sabe de tudo, inclusive quando não vai dar em nada”, opinou outro usuário.
Virginia e Zé Felipe foram casados por cinco anos e são pais de três filhos: Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1. Após o término, Margareth continuou sendo vista com carinho pelos fãs do ex-casal, que costumam comentar sobre sua ligação com o cantor e a família dele.
Recentemente, Margareth também voltou aos holofotes por causa de uma publicação viral. Uma usuária do Instagram afirmou que a mãe de Virginia teria sido “a que mais sofreu” com o fim do casamento da filha. Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, respondeu com bom humor: “Amamos Margara”, escreveu, usando o apelido carinhoso de Margareth e encerrando o assunto de forma leve.






