Após 25 anos trabalhando no estúdio paulista da emissora, César Tralli se mudará para o Rio de Janeiro para assumir o Jornal Nacional
SÃO PAULO, SP ( JT) – As mudanças na Globo estão a todo vapor. Nesta quinta-feira (30), César Tralli se despediu do Jornal Hoje em clima de emoção. Após 25 anos trabalhando no estúdio paulista da emissora, ele se mudará para o Rio de Janeiro para assumir o Jornal Nacional.
Após encerrar sua última edição do vespertino e passar o bastão para Roberto Kovalick, Tralli recebeu um presente especial de Ana Maria Braga: uma cesta de coxinhas e pães de queijo.
A chef Maria Ribeiro, assistente de cozinha do Mais Você, foi pessoalmente ao estúdio entregar os quitutes a Tralli. Ele agradeceu, emocionado, e dividiu os salgados com a equipe.
A edição teve ainda uma breve retrospectiva dos momentos mais marcantes da carreira de Kovalick. Com 35 anos de Globo, ele foi repórter e apresentador de telejornais locais e de rede, correspondente internacional por 10 anos em Nova York, Japão e Londres e repórter especial, antes de assumir como titular o Hora 1.
 
 






